Relax, i know about popular!

Boa noite meus queridos Mikafreaks!

Estava eu à toa admirando o encarte do DVD Live in Cartoon Motion quando reparei em algo sobre Relax (Take it Easy) que eu não sabia. Nela foram incorporados elementos de (I Just) Died in Your Arms, escrita por Nicholas Eede. Fiquei curiosa e fui procurar no Youtube.

Confiram a semelhança:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=373V0vJNN0M%5D

E quem viu o Track by Track de Popular Song sabe que trata-se de uma versão de Popular do musical Wicked. Pra quem não ouviu a original, segue o link:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=F2dRALQ8-pI%5D

O que acham dessas duas músicas? Eu particularmente adoro!

Beijos!

Deixe um comentário

